A caminho da leveza

Hoje foi o encerramento do ano para os núcleos da MYVT do Clã Moy Jo Lei Ou. Nos reunimos para tomar café no Dona Chica, um dos restaurantes de nosso novo endereço no Condomínio O2 Offices. Após o café visitamos o Mo Gun e Si Fu entregou os nomes Kung Fu de Pedro Oliveira e meu Si Hing, Fernando Xaver. Mas deixarei meus irmãos kung fu registrarem essa última parte. Voltemos ao café:

Si Fu no café de encerramento.jpg
Meu Si Fu, mestre Julio Camacho, fazendo suas considerações no café de encerramento

Começamos com um compartilhamento de cada membro presente. Si Fu nos orientou a expor nossas impressões de 2017 e, principalmente, perspectivas para 2018. Vi o evento como uma alinhamento, uma sintonizador para começarmos mais um novo processo.

Foto O2 arejado.jpg
Novo endereço do Mo Gun, Condomínio O2. Como Si Fu disse, um lugar mais arejado para nossa família (Esse O2 no nome não é por acaso).

Tentando recordar o que foi dito hoje, a palavra que não sai da minha cabeça é leveza. Si Fu destacou essa característica do novo Mo Gun e como isso é reflexo de nosso novo processo, onde tudo será mais leve. Isso será muito bom para nossa família. Muitas vezes vi a mim e aos meus irmãos Kung Fu nos desgastando desnecessariamente para alcançar algum objetivo. No alto nível de Kung Fu, os resultados são muito mais potentes e aparecem sutilmente, sem esforço. Essa nova perspectiva para nossa família é algo que busco há tempos, me alegrei por escutar isso de Si Fu.

 

foto-oficial-encerramento.jpg
Registro do café de encerramento do ano de 2017.

Isso é fruto de 25 anos de trabalho de Si Fu. Como ele disse, o bambu chinês leva anos para desabrochar, mas quando menos se espera, ele desabrocha e cresce rapidamente. Depois de 25 anos, Si Fu, como ele disse mais cedo, está vendo vários pontos de desabrochamento. Ele também adicionou que estamos em uma das fases mais significativas da história de nosso sistema. Confesso que não enxergo totalmente a perspectiva dele ainda, apenas uma parte. Mas é o bastante para me manter ainda mais animado ao pensar em nosso futuro.

Trabalhando após o encerramento
Clayton, eu e Iuri. Trabalhando após o encerramento.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s